Termos de Uso

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18 DE DEZEMBRO DE 2018



A PRONTO SISTEMAS, responsável pelas atividades de consultoria, treinamento, comercialização e impaltação de sistemas de vendas, gestão, de segurança de dados e patrimonial, , com sede no estado do Rio de Janeiro, estabelece os presentes termos e condições de uso, doravante denominado "Termos de Uso", para a utilização de seu site e informações nele contidas. O presente documento "Termos de Uso", tendo como um dos principais valores a transparência, apresenta ao usuário esclarecimentos e informações acerca das regras de utilização do site http://www.prontosistemas.com.br para acessso a informações sobre os serviços acima descritos e suas demais funcionalidades, como nótícias, eventos e treinamntos.

Antes de utilizar as funcionalidades do site PRONTO SISTEMAS, o usuário deverá ler os "Termos de Uso" e a "Política de Privacidade", estando assim plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas.

1. Considerações iniciais e definições


1.1. a PRONTO SISTEMAS é responsável pelas atividades de assessoria e consultoria em Gás GLP, divulgação de notícias e eventos do setor, divilgação de eventos e treinamentos próprios ou de terceirosa.

1.2. Através do site http://www.prontosistemas.com.br, disponibiliza-se, dentre uma série de outras funcionalidades, meios para a consulta de informações sobre o setor de gás GLP e quais serviços podem vir a ser prestados pela PRONTO SISTEMAS.

1.3. Para que haja uma melhor compreensão por parte do usuário sobre as obrigações e direitos estipulados nestes termos de uso, a PRONTO SISTEMAS disponibiliza informações detalhadas sobre os termos técnicos e siglas referenciadas neste documento.

2. Consentimento


Ao utilizar o site da PRONTO SISTEMAS para contatar e/ou consultar informações sobre as informações acima listadas, o usuário aceita e concorda com os presentes Termos de Uso e a Política de Privacidade, consentindo de forma livre, expressa e informada sobre a coleta, tratamento e compartilhamento de seus dados pessoais, nos termos da legislação vigente.

3. Termos de Utilização da Plataforma da PRONTO SISTEMAS


3.1. Os dados e conteúdo do site da PRONTO SISTEMAS somente poderão ser utilizados para os propósitos técnicos e comerciais, administrativos e legais de contato com o titular de um contato ou contrato, tal como previsto no "Contrato de prestação de serviços da PRONTO SISTEMAS".

3.2. É terminantemente proibida a reprodução, distribuição, transformação, modificação e comercialização dos dados disponibilizados no site da PRONTO SISTEMAS;

4. Das exclusões de responsabilidade


4.1. Sem prejuízo de outras exclusões de responsabilidade existentes, a PRONTO SISTEMAS não se responsabiliza por:

a) Utilização por terceiros das informações e dados disponibilizados no site da PRONTO SISTEMAS também publicamente;

b) Eventuais falhas de conexão, lentidão, quedas de acesso, dentre outras causas que impossibilitem o acesso à plataforma;

c) Os materiais disponibilizados em nossa plataforma que não configurem qualquer tipo de orientação vinculante;

d) Links e outros recursos fornecidos por parceiros ou terceiros em nossa plataforma;

4.2. São aplicados diversos mecanismos de restrição de consultas aos dados de contato, para não permitir a obtenção em massa das informações e dados nele disponibilizados;

5. Propriedade Intelectual e Violação dos Termos de Uso


5.1. O conteúdo disponibilizado no site, tais como texto, software, scripts, gráficos, fotos, vídeos, marcas e logotipos são de propriedade intelectual única e exclusiva da PRONTO SISTEMAS e caso não, terão explicitamente informados seus detentores.

5.2. Caso a PRONTO SISTEMAS identifique qualquer violação às condições estipuladas nestes "Termos de Uso", fica o usuário ciente de que serão tomadas as medidas judiciais e extrajudiciais para proteger os seus direitos, especialmente aqueles relativos à propriedade intelectual, nos termos da Lei n° 9.279/96 (Lei de Propriedade Industrial), Lei n° 9.609/98 (Lei de direitos autorais de programa de computador) e Lei n° 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais) e demais leis vigentes que se apliquem.

6. Comunicações e Resolução de Conflitos


6.1. O Usuário poderá entrar em contato diretamente com um dos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos julgados necessários.

6.2. As notificações extrajudiciais e/ou judiciais que tratem dos serviços da PRONTO SISTEMAS e de denúncias de violação aos presentes "Termos de uso" deverão ser reportadas através de nossos canais de atendimento.

7. Considerações finais


7.1. A Política de Privacidade e o "Contrato de prestação de serviços da PRONTO SISTEMAS" são partes integrantes do presente documento, sendo que todos eles serão aplicados e interpretados em conjunto.

7.2. A PRONTO SISTEMAS reserva-se o direito de alterar a disponibilidade dos serviços, informações, layout e configurações do seu site bem como destes Termos de Uso sempre que julgar necessário. Todas as alterações entrarão em vigor na data da disponibilização da versão.

Início